25.1.08

The Wackness


Com um desempenho brincalhão de Ben Kingsley que praticamente rouba o filme, THE WACKNESS deve em todos os aspectos, méritos ao diretor e roteirista Jonathan Levin. Seu filme arrancou aplausos em Sundance, e em plena manhã de Domingo.

Em linhas gerais, Trata-se de um rito de passagem. Um filme de verão inesquecível, mas THE WACKNESS extravasa o gênero. É difícil não imaginá-lo sem o Prêmio do Publico

É uma comédia sobre um traficante de drogas adolescente (Josh Peck) que se apaixona pela filha (Olivia Thirlby) do psiquiatra que trabalha justamente na sua desintoxicação (Ben Kingsley).

O filme, embora comédia de maneirismos, flerta também com o romance. É simplesmente um pacote de entretenimento que explode no território adolescente como um verdadeiro hit, repleto de ironias, insights e sentimento.

Sob a tutela inspirada de Levine, os atores inspiram grande energia. Como o decadente doutor, Kingsley esta maravilhoso como um sem vergonha velho bode que anestesia seus medos com a vida que passa por ele. Peck é chave para um personagem carismático, exultando decência e coragem, enquanto Thirlby extasia o publico com temperamento adolescente.

Spoiler Rating: 87
LBC Rating: ~

Nenhum comentário:

by TemplatesForYou
SoSuechtig,Burajiru