

.jpg)
De certa forma, Erica morre também. Ou pelo menos a pessoa que ela era. Como amar uma cidade capaz de tal violência - e incapaz de punir os culpados?
Érica, então, parte para as ruas, superando rapidamente suas fobias, agindo descontroladamente em ações criminais que requeiram sua interferência...matando qualquer um que ousar quebrar a lei, não uma, mas diversas vezes e lugares, onde ela, acredita, haja injustiça. E Mercer (Terrence Howard), um detetive que investiga o caso de Érica, ao invés de prendê-la, a protege...
Jodie é incapaz de um mal desempenho, porque simplesmente tem talento como atriz. Seu trabalho é focado, muito forte, embora se questione suas ultimas escolhas. O trabalho de Terence Howard é igualmente bom, afinal ele viola tudo em que acredita para a proteger.
Mas é uma perfeita ingenuidade e irresponsabilidade dos produtores em fazer um filme que não só, protege essas ações, mas mostra ao publico como fazê-lo para se tornar um próprio policial amador...Sem dúvida, uma bela mensagem em tempos de paranóia urbana.
VALENTE termina um tanto superficial, acreditando ser mais profundo do que realmente é. O filme gostaria de ser um TAXI DRIVER, mas resulta pouco mais que um suspense policial comum.
Spoiler Rating: 65
LBC Rating: ~
Por John Foote (In Contention) e Érico Borgo (Omelete)
Nenhum comentário:
Postar um comentário